Liga dos Campeões

publicidade
12 de fevereiro de 2013 • 20h22 • atualizado às 21h09

Técnico do Celtic diz que equipe precisa de milagre para se classificar

 

Avitória por 3 a 0 da Juventus sobre o Celtic foi muito lamentada, como era de se esperar, pelo técnico dos escoceses. De acordo com Neil Lennon, o rival não mereceu sair de Celtic Park com um placar tão elástico.

Para o treinador norte-irlandês, sua equipe foi "muito melhor" por grande parte do jogo, mas acabou tomando gols bobos, que deixaram o Celtic precisando de um milagre:

"Acho que o placar é elogioso com a Juventus. Por 70 minutos ou mais fomos muito superiores, mas acabamos sofrendo gols bobos. Nós precisamos de um milagre agora. Essa é a dura realidade do futebol jogando na Liga dos Campeões".

Lennon se irritou também com a arbitragem que, segundo ele, deveria ter dado pênaltis em lances confusos na área da Juventus.

"Gostaria de perguntar ao árbitro se ele acha que o futebol é diferente na Espanha ou na Itália. Meus jogadores foram empurrados a toda hora e sempre era pênalti. Quando ainda jogava pelo Celtic, recebemos a Juventus e Chris Sutton sofreu um pênalti em condições iguais".

 

Lancepress!