PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Técnico do Lyon diz que rival foi melhor e agradece goleiro

7 abr 2010 - 19h44
(atualizado às 20h04)
Compartilhar

O verdadeiro bombardeio contra a meta do Lyon nos minutos finais do clássico desta quarta-feira diante do Bordeaux só não resultou em um resultado mais elástico a favor dos donos da casa por causa de Hugo Lloris, titular do gol da equipe lionesa e também da seleção francesa.

Bordeaux pressionou e marcou no Lyon, mas não foi suficiente
Bordeaux pressionou e marcou no Lyon, mas não foi suficiente
Foto: Reuters

Com o time classificado às semifinais da Liga dos Campeões da Europa pela primeira vez, mesmo perdendo por 1 a 0, já que venceu o primeiro jogo por 3 a 1, o técnico Claude Puel não se esqueceu de agradecer ao seu arqueiro pela atuação.

"O Lloris foi determinante para nossa classificação. Como já ocorreu em outras vezes, podemos ficar tranquilos em relação ao gol, assim como a seleção francesa pode ficar sossegada para a Copa do Mundo", disse.

Na visão do treinador do Lyon, o Bordeaux foi superior durante toda a partida, mas a luta de todos os seus atletas acabou sendo recompensada com a vaga para encarar o Bayern de Munique na próxima fase do torneio mais importante da Europa.

"Lutamos até o final da partida com todas as nossas forças, mas não há dúvidas de que o Bordeaux foi melhor. Estou muito contente com nossa classificação e agora tenho tempo para pensar bem em nosso próximo adversário", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade