PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Técnico do Lyon se diz impressionado com preparo do Bayern

27 abr 2010 - 20h37
(atualizado às 21h27)
Compartilhar

O técnico do Lyon, Claude Puel, se mostrou impressionado com a condição física do Bayern de Munique, depois que sua equipe foi eliminada pelos alemães nas semifinais da Liga dos Campeões com a derrota por 3 a 0.

"Temos de parabenizar o Bayern por ter sido muito superior. É uma equipe completa e fisicamente impressionante", declarou o técnico francês.

Puel afirmou também que, para reverter o 1 a 0 do jogo de ida, sua equipe teria de fazer "uma partida perfeita", mas reconheceu que "esse não foi o caso".

O treinador francês acrescentou que a expulsão do zagueiro brasileiro Cris acabou com a vontade de seus jogadores, uma decisão que considerou "muito severa" por parte da arbitragem e fez questão de lembrar dos dois cartões amarelos que o volante Toulalan recebeu no jogo da Alemanha.

"Foram duas expulsões muito discutíveis", opinou Puel. Sobre a de Cris, declarou que o zagueiro não mereceu o primeiro cartão, já que tocou na bola, e no segundo, "o quarto árbitro afirmou que o jogador tinha aplaudido ironicamente".

Puel lamentou não ter conseguido "partida perfeita" para que Lyon brigasse por vaga
Puel lamentou não ter conseguido "partida perfeita" para que Lyon brigasse por vaga
Foto: Reuters
EFE   
Compartilhar
Publicidade