6 eventos ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Técnico do Málaga quer fugir dos outros espanhóis na Liga dos Campeões

13 mar 2013
21h10
atualizado às 21h38

Após a inédita e histórica classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões com a vitória por 2 a 0 sobre o Porto, o técnico do Málaga, Manuel Pellegrini, revelou nesta quarta-feira que não gostaria de enfrentar Barcelona nem Real Madrid na próxima fase.

"O melhor seria que as equipes espanholas não se enfrentassem. Tomara que não seja necessário jogar contra outro time do país, porque estão em um nível muito alto, mas é preciso esperar", disse Pellegrini após o jogo no estádio La Rosaleda.

O treinador garantiu que sempre acreditou na vaga nas quartas, mesmo após a derrota por 1 a 0 para os portugueses no jogo de ida, em Portugal.

"Nós nunca perdemos nossa fé e sabíamos que poderíamos reverter o quadro", disse o chileno, que elogiou o desempenho de seus comandados na partida como um todo.

"Nos primeiros 15 minutos, aceleramos muito o jogo, mas depois conseguimos segurar mais a bola. Fizemos um trabalho muito inteligente e com uma cabeça muito fria. Além disso, não poderíamos decepcionar nossos torcedores", analisou.

EFE   
publicidade