2 eventos ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Técnico do Porto elogia equipe mas lamenta placar magro contra o Málaga

19 fev 2013
19h55
atualizado às 21h39

O técnico do Porto, Vítor Pereira considerou "excelente" a vitória de sua equipe sobre o Málaga, por 1 a 0, pelo duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, obtida no Estádio do Dragão.

"Fizemos um jogo completo. Tivemos identidade. Vi a equipe como eu gosto, dominando, pressionando. Enfrentamos um grande adversário e tiramos completamente a sua iniciativa. Penas não termos feito o segundo gol", disse Pereira.

Para o técnico, o time português esteve em "grande nível do primeiro ao último minuto", mas o placar magro deixou a disputa em aberto e o alerta já foi dado para o jogo de volta: "Esperamos grandes dificuldades em Málaga".

Autor do gol da vitória, o meia João Moutinho comentou o duelo, explicando como o Porto anulou o adversário. "Começamos a defender com os atacantes. O Málaga só jogava o que nós deixávamos jogar. Pressionamos muito".

O jogador português, contudo, é outro que admite que a equipe poderia ter obtido uma vantagem maior. "Deveríamos ter conseguido mais, mas saímos com uma vitória sem sofrer gol. É o que queríamos", concluiu Moutinho.

EFE   
publicidade