PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Técnico do Valencia elogia equipe após eliminação na Liga dos Campeões

6 mar 2013 - 19h52
(atualizado às 20h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Valencia, Ernesto Valverde, elogiou sua equipe mesmo após o empate em 1 a 1 com o Paris Saint-Germain no estádio Parc des Princes, que acarretou na eliminação dos espanhóis nas oitavas de final da Liga dos Campeões. 

"Estávamos com a esperança de avançar. Era difícil, mas conseguimos um gol, porém levamos o empate depois. No entanto, a eliminatória esteve aberta até o final. Fomos eliminados, mas saímos de cabeça erguida", disse Valverde ao canal "Digital Plus". 

Para o treinador, o lance chave da partida foi o gol de empate do PSG, marcado por Lavezzi apenas 11 minutos depois que o Valencia abriu o placar com Jonas. 

"O gol os ajudou muito. Para nós, foi a mesma coisa, porque continuamos precisando de outro. Tentamos, com muitos escanteios e cobranças de falta, mas no final, nós cansamos", comentou Valverde, que elogiou os contra-ataques dos franceses. 

"Sofremos com o contra-ataque deles. Nos faltou clareza em algumas jogadas, e no segundo tempo fomos mais incomodados. O gol deles veio em uma jogada infeliz para nós", finalizou.  

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade