0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Treinador chama, mas Tevez recusa entrar em campo pelo City

27 set 2011
18h26
atualizado às 21h19

No final da etapa inicial da partida Manchester City x Bayern de Munique, Mario Gomez marcou duas vezes e colocou a equipe da casa na frente. No segundo tempo, buscando reverter, Roberto Mancini, técnico do time inglês, chamou o atacante Carlos Tevez. E o ex-corintiano se recusou a entrar em campo, de acordo com informações do jornal britânico The Guardian.

"Ele se recusou a entrar. Para mim, é uma situação ruim. Eu não posso aceitar que um atleta recuse a jogar", afirmou o técnico do clube de Manchester. O treinador ainda admitiu que Tevez pode não atuar mais com a camisa do clube.

O centroavante titular, Edin Dzeko, também foi substituído e não gostou da alteração. "Ele estava desapontado, mas o treinador pode fazer o que ele pensa. Eu pensei que era importante a saída dele", explicou Mancini.

Na última janela de transferências europeia era esperada a venda de Tevez, valorizado no mercado. Porém, nenhuma negociação se concretizou, inclusive uma proposta milionária do Corinthians, que seria pago a longo prazo.

Para a atual temporada, o Manchester City contratou Sergio Agüero, que assumiu a condição de titular ao lado de Dzeko, deixando Tevez no banco.

O Bayern de Munique venceu por 2 a 0 o time de Tevez
O Bayern de Munique venceu por 2 a 0 o time de Tevez
Foto: Reuters
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade