PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Uefa abre procedimento disciplinar contra o Metalist

6 ago 2013 - 17h16
Compartilhar

A Uefa abriu nesta terça-feira um procedimento disciplinar contra o Metalist sem indicar os motivos, informando apenas que a situação se refere à participação do clube na próxima edição da Liga dos Campeões.

"O procedimento foi instaurado ao Metalist respeitando os artigos 2.04g, 2.05 e 2.10 do regulamento da edição de 2013/2014 da Uefa Champions League, no que concerne aos critérios de admissão para participação nas competições da Uefa", informou a entidade em comunicado publicado em seu site.

"Devido à urgência do caso e, de acordo com o artigo 23.3 do Regulamento Disciplinar da Uefa, foi distribuído diretamente ao Comitê de Recursos da Uefa", acrescenta a nota.

O Metalist, dos brasileiros Márcio Azevedo, Rodrigo Moledo, Cleiton Xavier, Marlos e Diego Souza, disputa atualmente a terceira fase preliminar da Liga dos Campeões contra o PAOK Salônica. O time ucraniano venceu o jogo de ida por 2 a 0 na Grécia.

Ainda de acordo com a Uefa, o caso será analisado e decisão será divulgada dentro de uma semana, no próximo dia 13, em Nyon (Suíça).

EFE   
Compartilhar
Publicidade