0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Uefa desmente que Milão seja sede da final da Liga dos Campeões 2016

15 nov 2013
15h47
atualizado às 16h06

A Uefa desmentiu nesta sexta-feira que o estádio Giuseppe Meazza de Milão tenha sido escolhido sede da final da Liga dos Campeões em 2016 e esclareceu que "não houve nenhuma nomeação feita em relação aos anfitriões" da final daquele ano.

"Por causa das informações divulgadas por alguns meios de comunicação que asseguram que o estádio Giuseppe Meazza de Milão será a sede da final da Liga dos Campeões em 2016, a Uefa deseja esclarecer que não houve nenhuma nomeação feita em relação aos anfitriões da final de 2016", explicou o organismo através de um comunicado.

O jornal esportivo "La Gazzeta dello Sport" publicou declarações do presidente da Federação italiana de Futebol, Giancarlo Abete, onde assegurava que a final da Liga dos Campeões em 2016 seria no estádio.

"Esta noite veremos um futebol autêntico, como o que veremos em 2016, quando Milão e o estádio Meazza acolhem a final da Liga dos Campeões", afirmou Abete em um ato realizado por causa do amistoso entre Itália e Alemanha.

O Comitê Executivo da Uefa decidirá a sede na primavera em 2014 e Milão é "apenas uma das cidades candidatas", esclareceu o organismo presidido por Michel Platini.

EFE   

compartilhe

publicidade