3 eventos ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Van Gaal prefere enfrentar Inter de Milão na final

27 abr 2010
18h48
atualizado às 19h06

Loius Van Gaal, treinador do Bayern de Munique, está feliz com a classificação de seu time à final da Liga dos Campeões, depois da vitória por 3 a 0 sobre o Lyon na França. Ao contrário do que é comum no futebol, Van Gaal garantiu que tem sua preferência sobre quem enfrentar na final da competição.

Van Gaal espera enfrentar Inter de Milão, que venceu primeiro jogo por 3 a 1 sobre Barcelona
Van Gaal espera enfrentar Inter de Milão, que venceu primeiro jogo por 3 a 1 sobre Barcelona
Foto: Reuters

"Prefiro jogar a final contra a Inter de Milão e José Mourinho. Quero que eles se classifiquem, mas também estou ligado no Barcelona, que está muito bem treinado. Mesmo assim, acho que a Inter seria um adversário que o nosso time poderia enfrentar de uma maneira melhor", afirmou o treinador do time alemão.

Mesmo o treinador do Bayern tendo feito sua escolha, o adversário do Bayern só sairá na quarta-feira, quando a Inter de José Mourinho entra em campo contra o Barcelona, de Josep Guardiola. O time espanhol joga em casa, mas foi derrotado por 3 a 1 no primeiro encontro e precisa de uma vitória por dois gols de diferença para sonhar com a classificação.

A final da Liga dos Campeões da Europa será disputada no próximo dia 22 de maio, em Madri, na Espanha. O Bayern vai disputar sua oitava final de Champions.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade