PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Wenger reconhece nervosismo do Arsenal diante do Bayern

19 fev 2013 - 20h34
(atualizado às 20h38)
Compartilhar

O técnico do Arsenal, o francês Arsène Wenger, disse que a derrota em casa nesta terça-feira por 3 a 1 para o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, ocorreu pelo nervosismo e falta de confiança de seus atletas.

"Os jogadores deram tudo de si, mas estivemos nervosos e não tivemos uma total confiança em nosso jogo. Temos três semanas para melhorar isso", afirmou Wenger.

O treinador lamentou as oportunidades perdidas pelo seu time para empatar a partida. "Diminuímos o placar e pudemos empatar, mas infelizmente eles fizeram o terceiro gol e isso afetou à equipe", comentou o francês.

O comandante dos 'Gunners' ainda afirmou que o Bayern poderia ter matado o confronto já no duelo de ida. "Nos últimos minutos não soubemos manter o equilíbrio de nosso jogo e poderíamos ter levado mais gols", declarou Wenger.

Apesar do revés, o treinador ainda acredita na classificação de sua equipe para as quartas de final da competição continental. "Temos que dar o melhor de nós mesmos, ganhar confiança e acreditar que podemos virar a situação", concluiu Wenger.

EFE   
Compartilhar
Publicidade