PUBLICIDADE

Liga Europa

Após 190 minutos sem gols, Rubin bate Levante na prorrogação

14 mar 2013 - 16h37
(atualizado às 17h07)
Compartilhar

Após dois empates sem gols, o primeiro há uma semana em Valência e o segundo no estádio Luzhniki, em Moscou, nesta quinta-feira, o Rubin Kazan venceu o Levante por 2 a 0 na prorrogação e se classificou para as quartas de final da Liga Europa.

Em uma partida tão gelada quanto a temperatura de -2 graus na capital russa, da casa até teve mais a bola, mas em nenhum momento durante o tempo normal fez por merecer a vaga na próxima fase.

Na prorrogação, porém, o Rubin se mostrou mais organizado em suas ações ofensivas e obteve a vitória. O primeiro gol dos donos da casa foi marcado apenas aos dez minutos do primeiro tempo. Natcho adiantou para Rondón, que passou pela marcação de Ballesteros e chutou na saída do goleiro.

Com a defesa do Levante totalmente aberta, Dyadyun selou a classificação. O goleiro Ryzhikov fez a ligação rápida com o atacante, que ganhou na raça pela esquerda, avançou com liberdade e concluiu rasteiro, com categoria, aos seis da etapa final.

O time russo conhecerá o adversário nas quartas nesta sexta-feira, em sorteio que será realizado pela Uefa em Nyon, na Suíça.

EFE   
Compartilhar
Publicidade