PUBLICIDADE

Liga Europa

Após expulsão de André Dias, Lazio empata com Borussia M'Gladbach

14 fev 2013 - 19h59
(atualizado às 20h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>André Dias recebeu o segundo amarelo e foi expulso do jogo</p>
André Dias recebeu o segundo amarelo e foi expulso do jogo
Foto: AFP

Uma atuação desastrosa de André Dias quase complicou a Lazio, nesta quinta-feira, pela Liga Europa. O brasileiro cometeu dois pênaltis e ainda foi expulso na etapa final, mas mesmo assim a equipe italiana arrancou um empate por 3 a 3 com o Borussia Mönchengladbach, na Alemanha, com um gol marcado nos acréscimos. Agora a Lazio poderá empatar por até 2 a 2 em casa para se classificar, enquanto os alemães terão que vencer em Roma.

Quando o jogo começou, André Dias mostrou já aos 17min que não estava em um bom dia. Ele cometeu pênalti em Hermann e gerou o gol do Borussia, marcado por Stranzl.No resto do primeiro tempo o time italiano até tentou buscar o empate, mas mostrou nervosismo e foi para o intervalo com a derrota no placar.

Em jogo emocionante, Lazio garante empate nos acréscimos:

Porém, aos 12min, a reação começou a ser desenhada de verdade: após cruzamento de Candreva, Floccari apareceu e concluiu para o gol. O lance animou o time da casa, que contou com a entrada de Kozak no jogo para conseguir a virada. Ele aproveitou bom passe vindo da esquerda e marcou seu primeiro para a Lazio.

Seria o gol da tranquilidade, mas André Dias recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso após cometer outro pênalti. Dessa vez Marchetti até defendeu, mas, com um a mais, o Borussia rapidamente confirmou a virada.

Primeiro Marx marcou aos 39min de pênalti, que dessa vez tinha sido cometido por Cana. Depois, Arango virou o placar, aos 43min, em boa cobrança de falta. Porém, a Lazio não desistiu e, em um lance improvável, o brasileiro Hernanes descolou cruzamento para Kozak, que marcou de cabeça e deixou tudo igual.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade