PUBLICIDADE

Liga Europa

Atlético de Madrid é parado em casa e perde para Rubin Kazan

14 fev 2013 - 19h59
(atualizado às 21h01)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atlético sucumbiu diante da forte marcação russa</p>
Atlético sucumbiu diante da forte marcação russa
Foto: EFE

Atual campeão da Liga Europa, o Atlético de Madrid vai ter dificuldades para honrar seu título após o jogo desta quinta-feira. Diante de um bloqueio russo formado pelo Rubin Kazan, os espanhóis mostraram pouca inspiração e perderam por 2 a 0 em casa. Agora a equipe derrotada terá que buscar a virada fora de casa, na Rússia, com uma vitória por 3 a 0. Já o Rubin poderá até perder por 1 a 0 para se classificar.

Desde o começo, o Rubin Kazan foi para jogo disposto a marcar forte. Mas em um ataque isolado o time russo acabou abrindo o placar: após chute de Rondón, Karadeniz pegou o rebote e balançou a rede. O gol facilitou a estratégia russa, mas um lance no final do primeiro tempo aumentou as dificuldades: Sharanov recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso aos 44min.

Rubin Kazan bate Atlético de Madrid por 2 a 0; confira:

Quando começou o segundo tempo, o Atlético de Madrid partiu de vez para o ataque, já que precisava da vitória e tinha um jogador a mais. A partida virou praticamente um treino de ataque contra defesa, em que os marcadores levaram a melhor quase sempre. A primeira grande chance espanhola só veio em uma falha do goleiro do Rubin, que se atrapalhou para defender um chute de Rodríguez, aos 27min.

Principal jogador do Atlético, Falcao finalmente apareceu bem aos 32min. Com um raro espaço na área, ele dominou a bola e, sem deixá-la cair, chutou para o gol, acertando a trave. Nos acréscimos ainda houve grande chance de Rodriguez,que estava sozinho na pequena área, mas mesmo assim chutou para fora.

E também nos acréscimos saiu o segundo gol do Rubin: o Atlético de Madrid foi inteiro para o ataque em uma cobrança de escanteio, inclusiva com o goleiro Asenjo. Porém, no contra-golpe Orbaiz avançou em velocidade e, de frente para o gol aberto, finalizou com sucesso para complicar de vez os atuais campeões.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade