PUBLICIDADE

Liga Europa

Braga denuncia roubo na França e revela falta de chuteiras para jogo

5 nov 2015 - 12h50
(atualizado às 14h27)
Compartilhar
Exibir comentários

A delegação do Braga, que está na França para duelo com o Olympique de Marselha, pela Liga Europa, denunciou nesta quinta-feira roubo do material esportivo que havia sido deixado no Estádio Velódrome, o que deixou todo o elenco sem chuteiras.

A informação foi divulgada por porta-vozes do clube português à imprensa do país, que levantaram, inclusive, a possibilidade de os Arsenalistas não entrarem em campo na partida marcada para acontecer às 16h (horário de Brasília).

Braga treinou no Estádio Velódrome antes de partida contra Olympique
Braga treinou no Estádio Velódrome antes de partida contra Olympique
Foto: Sebastien Nogier / EFE

O roubo já foi denunciado à polícia francesa, embora, segundo os representantes do Braga, as câmeras de segurança do Velódrome tenham tido as imagens deletadas, o que dificultará a identificação dos responsáveis pelo crime.

O time português enviou previamente, três pares de chuteiras para cada jogador, entre o material esportivo para a partida, pela quarta rodada da competição continental.

O Braga lidera o Grupo F da competição com nove pontos e garantirão classificação em caso de vitória na casa do adversário, que é terceiro colocado, com três pontos.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade