2 eventos ao vivo
Logo do Liga Europa
Foto: terra

Liga Europa

Com golaço de Hulk, Zenit bate Liverpool e fica perto das oitavas

14 fev 2013
16h50
atualizado às 17h32
  • separator
  • 0
  • comentários

O Zenit deu um grande passo rumo às oitavas de final da Liga Europa nesta quinta-feira, ao bater o Liverpool em casa, por 2 a 0, no jogo de ida entre as duas equipes. O brasileiro Hulk abriu o marcador para o time russo com um típico golaço de fora da área, enquanto o veterano Semak ampliou pouco depois.

<p>Ao lado do meia belga Witsel, Hulk comemora o golaço marcado contra o Liverpool</p>
Ao lado do meia belga Witsel, Hulk comemora o golaço marcado contra o Liverpool
Foto: Reuters

Com o triunfo, a equipe russa pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, marcado para 21 de fevereiro, quinta-feira que vem, em Anfield Road, estádio do Liverpool. O resultado é ainda melhor pelo fato de o Zenit não ter sofrido gols em seus domínios.

Atuando aberto pela direita do ataque, Hulk foi a principal ameaça dos donos da casa ao Liverpool e travou batalha dura com o lateral esquerdo do time inglês, José Enrique. Aos 24min do segundo tempo, porém, o brasileiro dominou em uma posição mais central, ajeitou para o pé esquerdo e acertou um forte chute no ângulo, sem chances para Pepe Reina.

O gol animou o Zenit, que ampliou apenas três minutos depois. O lateral Anyukov cruzou da direita, a zaga do Liverpool ficou assistindo e o meia Semak completou para as redes na segunda trave, dando números finais ao marcador.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade