PUBLICIDADE

Liga Europa

Ídolo do Liverpool critica forma atual de Philippe Coutinho

25 out 2015 - 10h12
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos destaques do Liverpool na temporada passada, o brasileiro Philippe Coutinho ainda luta para se firmar na atual época. Entretanto, ainda devendo atuações de destaque, o meia acaba motivando a cobrança de quem se acostumou a vê-lo decidindo partidas. Foi assim com Mark Lawrenson, jogador aposentado que foi ídolo nos Reds e alfinetou o atleta.

Segundo Lawrenson, as constantes especulações sobre uma possível saída do jogador para o futebol espanhol atrapalharam o foco de Coutinho em campo, e que ele precisa voltar a realidade atual, como jogador do Liverpool, para que então volte a desempenhar futebol em um bom nível.

"Quanto a essa conversa de uma possível saída do Anfield, Coutinho precisa de um pouco de choque de realidade. Ele não vai para o Barcelona ou para o Real Madrid tão cedo”, disparou.

O tropeço dentro de casa no meio da semana, em partida válida pela Liga Europa, que terminou com um empate em 2 a 2 com o time russo Rubin Kazan também foi apontado pelo ex-jogador.

"Eu achei que Coutinho foi muito displicente contra o Rubin Kazan e então depois ele desapareceu de todo o jogo. E é do Rubin Kazan que estamos falando. Não é um Chelsea ou Manchester City”, disse.

Curioso para que o técnico Jurgen Klopp recupere o brasileiro, Lawrenson revela que deseja acompanhar o que o treinador alemão fará para ajudar Coutinho: "A maneira pela qual Jurgen Klopp utilizará o brasileiro vai ser algo para se assistir atentamente ao longo das próximas semanas”.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade