PUBLICIDADE

Liga Europa

"Não dá pra ser eficiente", reclama Van Persie sobre substituições

18 fev 2016 - 14h57
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Robin Van Persie, ex-jogador do Arsenal e Manchester United, está insatisfeito com seu técnico de Fenerbahce, Vítor Pereira. Segundo o holandês, se ele continuar sendo substituído não poderá ajudar a equipe efetivamente.

"Não posso contribuir o tanto que eu gostaria se eu sou substituído todos os jogos. Não da pra ser eficiente assim", reclamou o atacante. O último jogo em que Van Persie jogou os 90 minutos foi no dia 28 de dezembro, contra o Sivasspor, pelo Campeonato Turco. Foi apenas a terceira partida completa pela equipe.

O jogador foi contratado pelo clube turco na última janela de meio de ano por 4,3 milhões de libras (R$ 24 milhões) e marcou nove vezes em 20 jogos pelo campeonato nacional desta temporada.

Após 21 jogos, o Fenerbahce lidera o Campeonato Turco com 41 pontos, mas com o Besiktas logo atrás, com 40 e um jogo a menos. Pela Liga Europa, os turcos conseguiram um ótimo resultado vencendo o Lokomotiv Moscou por 2 a 0 em casa pelo jogo de ida da segunda fase do torneio. No jogo, Van Persie foi substituído pelo brasileiro Fernandão aos 33 minutos da segunda etapa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade