PUBLICIDADE

Liga Europa

Sevilhista chega animado: "te quero mais que minha mulher"

14 mai 2014 - 14h27
(atualizado às 14h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Amigos saíram cantando e dançando até mesmo no meio de torcedores do Benfica
Amigos saíram cantando e dançando até mesmo no meio de torcedores do Benfica
Foto: Allan Brito / Terra

"Como eu não vou te querer se sou mais feliz contigo do que com minha mulher?". Este é um dos cantos que um torcedor do Sevilla tem gritado em Turim, enquanto percorre os arredores do Juventus Stadium, nesta quarta-feira, antes da final da Liga Europa. Esta é uma amostra da intensidade que os sevilhistas têm mostrado antes da final, apesar da estaremos em menor número. A final entre Sevilla e Benfica terá transmissão ao vivo do Terra a partir das 15h45 (de Brasília).

Quando faltavam cerca de três horas para o jogo, a maioria absoluta da torcida em Turim era benfiquista. Os espanhóis tardaram, mas chegaram e compensaram o atraso com ânimo: em grupos grandes, eles saíram cantando, gritando e até dançando em qualquer lugar, até mesmo em grandes concentrações de portugueses.

Luisão quer título europeu para coroar passagem pelo Benfica:

Um dos grupos mais animados tinha apenas quatro pessoas. Um deles era Enzo Graviti, que liderava os cantos, inclusive aquele citado acima, sobre sua mulher. Amiga de Enzo, a bela Joanna parou para dançar diversas vezes. "Não sei se o Sevilla vai ganhar, mas temos que aproveitar", justificou ela, com a desconfiança que até os jogadores do Sevilla têm mostrado antes de final.

Enzo pelo menos estava mais empolgado: "eu fui em muitos jogos da Liga Europa e posso dizer que sempre a torcida do Sevilla foi a melhor de todas. É a melhor da Liga Europa", decretou, antes de dar seu palpite confiante: "Ivan Rakitic vai decidir tudo". O meia croata é o principal destaque do Sevilla e vai enfrentar o Brasil na Copa do Mundo.

O Juventus Stadium terá lotação máxima, cerca de 40 mil pessoas, nesta quarta-feira. A única decepção da Liga Europa ficou por conta da própria Juventus, que alcançou as semifinais, mas foi eliminada pelo Benfica e não poderá brigar por um título europeu em casa.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade