PUBLICIDADE

Liga Europa

Técnico do Benfica lamenta derrota de melhor time de final

14 mai 2014 - 19h47
(atualizado às 22h13)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jorge Jesus, técnico do Benfica, vê festa do Sevilla após a disputa de pênaltis</p>
Jorge Jesus, técnico do Benfica, vê festa do Sevilla após a disputa de pênaltis
Foto: AFP

O técnico Jorge Jesus, do Benfica, lamentou muito a derrota nos pênaltis sofrida nesta quarta-feira para o Sevilla, que custou o título da Liga Europa. Ele ficou incoformado especialmente porque o time português teve uma atuação melhor.

"Foi um grande jogo, mas não ganhou a equipe melhor. O Sevilla começou bem, mas nós mostramos nosso poder, principalmente no segundo. Mas na prorrogação não jogamos, esperamos os pênaltis e infelizmente não deu certo", comentou Jesus, em entrevista coletiva após o jogo.

Apesar da polêmica sobre as duas defesas do goleiro Beto, que teria se adiantado demais em ambas, Jesus foi respeitoso. Ele disse que a polêmica não pode tirar o mérito do Sevilla e elogiou Beto: "acho que ele conhece nossos cobradores e isso teve alguma influência", disse ele, lembrando que Beto já enfrentou o Benfica diversas vezes no Campeonato Português, pois foi goleiro do Sporting, Porto e Braga.

Tristeza portuguesa: Benfica chora derrota na Liga Europa:

Sem o título da Liga Europa, agora, o time lisboeta tentará conquistar a "triplíce coroa" nacional, com a conquista da Taça de Portugal. O clube encarará o Rio Ave no dia 18 pela decisão. Nesta temporada, já foram vencidos os Campeonato Português e a Taça da Liga. "É preciso aceitar o resultado e olhar para frente. Não vale a pena olhar para trás, porque temos outra decisão", concluiu Jorge Jesus.

* Com EFE

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade