PUBLICIDADE

Liga Europa

Tottenham empata com Partizan; Besiktas tropeça no fim

18 set 2014 - 15h56
(atualizado às 16h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Veja os lances de Partizan 0 x 0 Tottenham pela Liga Europa:

Contando com Paulinho entre os titulares, o Tottenham empatou nesta quinta-feira com o Partizan em 0 a 0, pela primeira rodada do grupo C da Liga Europa, chave que ainda tem Besiktas e Asteras Trípoli, que também ficaram iguais.

O início do time londrino foi diferente ao desempenho na temporada passada, quando venceu todos os jogos da fase de grupos - só o Red Bull Salzburg repetiu o feito. Depois de avançarem em primeiro na frente de Anzhi, Sheriff e Tromso, os londrinos despacharam o Dnipro, mas caíram diante do Benfica nas oitavas.

Alguns importantes titulares do Tottenham não foram relacionados ou ficaram no banco, como o zagueiro Younès Kaboul, o lateral Eric Dier, os meias Christian Eriksen, Nacer Chadli, além do atacante Emmanuel Adebayor. Com isso, Paulinho começou jogando pela terceira vez na temporada.

Tottenham ficou no empate sem gols
Tottenham ficou no empate sem gols
Foto: Novak Djurovic / Reuters

Até aqui, o ex-volante do Corinthians só atuou na temporada pela competição continental. Discreto, o brasileiro acabou sendo substituído aos 15 minutos do segundo tempo, para dar lugar ao atacante Roberto Soldado, em tentativa do técnico Mauricio Pochettino de deixar a equipe mais ofensiva.

Com o empate, as duas equipes ficam com um pontos, dividindo a segunda colocação da chave. A pontuação é a mesma de Besiktas e Asteras Trípoli, que estão a frente apenas pelo número de gols marcados, após empate em 1 a 1.

O meia-atacante turco Gökhan Töre abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo para o time do lateral-esquerdo Ramón, ex-Vasco, Internacional, Flamengo e Corinthians, que foi titular no jogo. O centroavante argentino Facundo Parra deixou a partida igual aos 43 da etapa final.

A próxima rodada da chave acontecerá no dia 2 de outubro, com o Tottenham recebendo o Besiktas em Londres, e Asteras Trípoli e Partizan duelando na Grécia.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade