PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Maradona aceita cargo em ONG oferecido pela rainha Elizabeth

13 out 2015 - 13h20
(atualizado às 15h13)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador Diego Maradona aceitou nesta terça-feira o cargo de diretor-geral para a América Latina da organização "Football For Unity", oferecido pela rainha da Inglaterra, Elizabeth II.

"Quero saudar vossa majestade, a Rainha, e o parlamento inglês, e comunicá-los que aceito de todo coração a designação que me deram para a fundação na América Latina", disse Maradona em um vídeo publicado em seu perfil no Facebook.

"Fiquem tranquilos que os meninos da América Latina serão bem cuidados por mim. Agradeço muitíssimo pela confiança que tem em mim porque sou honesto e os corruptos comigo não têm vez", acrescentou.

Maradona foi escolhido pela Rainha da Inglaterra como representante de ONG
Maradona foi escolhido pela Rainha da Inglaterra como representante de ONG
Foto: Salah Malkaw / Getty Images

"Eu quero o melhor para os meninos. Vamos fazer entre todos nós que os meninos sorriam, esse vai ser nosso prêmio. Aqui não vai existir corrupção, isso posso assegurar", destacou.

A "Football for Unity" ajuda crianças de todo mundo com o apoio de vários países, da Coroa Britânica e da Fifa.

"A rainha apoia a postura de Maradona, por isso o escolheu. Ela pretende que o dinheiro que está sendo roubado da Fifa vá para as crianças", disse o advogado do ex-jogador, Matías Morla, ao site de notícias argentino "Infobae".

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade