PUBLICIDADE

Maradona esquece polêmica e lamenta morte de Grondona

30 jul 2014 - 15h38
(atualizado às 16h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Diego Maradona e Julio Humberto Grondona viveram intensa rota de colisão durante anos, mas o atrito não impediu que o craque lamentasse o falecimento do ex-presidente da Associação de Futebol Argentino. Por meio das redes sociais, o eterno camisa 10 alviceleste tentou confortar os familiares do dirigente.

Maradona lamentou a morte do presidente da AFA
Maradona lamentou a morte do presidente da AFA
Foto: Facebook/ Diego Maradona Oficial / Reprodução

"Minhas condolências à família Grondona", resumiu Maradona ao postar foto antiga ao lado do ex-presidente da AFA. O maior jogador da história do futebol argentino foi um dos expoentes entre os que homenagearam o cartola.

 

Atual expoente esportivo do país, Lionel Messi também se pronunciou pelas redes sociais. "Dia muito triste para o futebol, para toda a Argentina e para mim", escreveu. "Nosso presidente da AFA, Julio Grondona, nos deixou. Quero deixar minhas condolências e um abraço muito grande a todos os seus familiares e amigos."

 

O ex-mandatário do futebol argentino faleceu nesta quarta-feira aos 82 anos, em Buenos Aires. Após ser internado de madrugada com dores no peito, ele passou por exames que constataram insuficiência cardíaca causada por uma aneurisma na artéria aorta. Segundo a imprensa local, ele respirava por aparelhos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade