PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Maradona reclama de "traidor" Icardi em Jogo da Paz

2 set 2014 - 14h14
(atualizado às 14h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Maradona foi a grande estrela do Jogo da Paz
Maradona foi a grande estrela do Jogo da Paz
Foto: AFP

Nem bem o Jogo da Paz terminou, e Maradona já voltou a disparar contra um antigo desafeto. Principal atração da partida realizada nesta segunda-feira, em Roma, o ídolo argentino não gostou da presença do seu compatriota Mauro Icardi no jogo promovido pelo Papa Francisco.

"Icardi não deveria ter participado deste jogo em razão de uma decisão que já havíamos tomado. Vou ter que ter uma conversa muito séria com os organizadores", disse Maradona após a partida.

A bronca do ídolo máxido da Argentina com Icardi é antiga. Maradona condenou o atacante após o mesmo ter "roubado" a mulher do também argentino Maxi López, de quem se declarava muito amigo nos tempos em que atuavam juntos na Sampdoria. O caso com Wanda Nara repercutiu negativamente no mundo inteiro, o que gerou um mal-estar entre eles.

Icardi é chamado de "traidor" por Maradona
Icardi é chamado de "traidor" por Maradona
Foto: AFP

"Icardi é um traidor. No meu tempo, se olhasse para a mulher de um colega de equipe, era motivo para briga", disse Maradona em dezembro do ano passado. 

A partida foi organizada por Scholas Occurrentes e pela Fundação PUPI italiana, fundada pelo ex-jogador argentino Javier Zanetti, e reuniu diversos atletas e ex-atletas como o francês Zidane, o italiano Roberto Baggio, o camaronês Samuel Eto’o, além de Maradona.

O time de Maradona, também tinha Buffon, Campagnaro, Legrottaglie, Samuel, Heinze, Nainggolan, Mascherano, Ricky Alvarez,  Baggio e Iturbe, mas foi derrotado por 6 a 3 pelo time liderado pelo organizador Javier Zanetti, que também contava com Muslera; Lugano, Córdoba, Chamot; Simeone, Ledesma, Valderrama, Del Piero; Zamorano, Trezeguet.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade