PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Monaco vacila, empata com Rennes e perde vice-liderança do Francês

O Monaco e o Rennes empataram em 1 a 1, no estádio Roazhon Park, pela 35ª rodada do Campeonato Francês. Precisando da vitória para reassumir a vice-liderança há três rodadas do fim do torneio, o Monaco vacilou no finalzinho e cedeu o empate. O gols da partida foram marcados por Helder Costa, para o time […]

24 abr 2016 - 18h05
Compartilhar
Exibir comentários

O Monaco e o Rennes empataram em 1 a 1, no estádio Roazhon Park, pela 35ª rodada do Campeonato Francês. Precisando da vitória para reassumir a vice-liderança há três rodadas do fim do torneio, o Monaco vacilou no finalzinho e cedeu o empate. O gols da partida foram marcados por Helder Costa, para o time do Principado, e Giovanni Sio empatou.

Como o Lyon ganhou o seu jogo no último sábado e chegou aos 59 pontos, o Monaco entrou em campo sabendo que precisava vencer para atingir os 61 pontos e recuperar o segundo lugar. Com o empate, no entanto, o clube fica na terceira colocação com os mesmos 59 pontos, mas perde nos critérios de desempate.

O Rennes, por sua vez, perdeu a chance de ultrapassar o Lille e permanece na sétima colocação com 52 pontos. O clube ainda pode ser ultrapassado pelo Angers, que entrará em campo na próxima quarta-feira.

O jogo – A primeira grande chance foi do Monaco. Aos nove minutos, Bernardo Silva cruzou a bola na área, direto para Traoré, que cabeceou perigosamente, mas a bola saiu pela direita. Cinco minutos depois o time do Principado abriu o placar. Dirar tocou para Hélder Costa no meio da área e o atacante concluiu direto para as redes.

Aos 43 minutos, o Rennes teve grande chance. Grosicki pegou a bola do lado direito da área e chutou cruzado rasteiro, mas o Subasic se esticou para defender. O time chegou mais uma vez antes de descer para os vestiários. Grosicki cruzou e André conseguiu cabecear, mas a bola subiu muito.

Já na segunda etapa, aos 20 minutos, o Rennes chegou mais uma vez através de cruzamento na área e cabeçada de André, mas sem efetividade. Cinco minutos depois foi a vez do Monaco. De fora da área, Bakayoko bateu forte e obrigou o goleiro Costil a defender.

Aos 35, o Rennes deixou tudo igual. Sem muito ângulo, do lado direito do campo, Giovanni Sio acertou um bom chute de canhota, depois do escanteio cobrado por Jeremie Boga. Com esse gol no final, o Monaco não conseguiu reagir e o árbitro sentenciou o fim da partida com o placar empatado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade