1 evento ao vivo

Motherwell garante 3º lugar no Escocês e vaga na Liga dos Campeões

1 mai 2012
21h20
atualizado às 22h30

O Motherwell derrotou o Hearts por 1 a 0 fora de casa nesta terça-feira e garantiu a terceira posição do Campeonato Escocês, que classifica para a fase preliminar da próxima edição da Liga dos Campeões.

» Vote na maior conquista amorosa de um jogador de futebol da Europa
» Messi é 1º e Neymar 13º em lista de jogadores mais bem pagos do mundo

As vagas deveriam ficar com o primeiro e o segundo colocados do Escocês, mas por ter entrado em moratória, além de ter perdido dez pontos na tabela, o Rangers foi impedido de disputar o torneio continental. Com isso, o Motherwell fará companhia ao Celtic, que já garantiu o título de forma antecipada.

A vitória no estádio Tynecastle foi obitda graças ao gol marcado por Michael Higdon, aos 29 minutos do primeiro tempo. Assim, a equipe chegou a 61 pontos e não pode mais ser alcançada pelo quarto colocado, o Dundee United, que tem 53.

Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Doni observa bola desviada por Skrtel que repousou no gol do Liverpool na derrota para o Fulham
Doni observa bola desviada por Skrtel que repousou no gol do Liverpool na derrota para o Fulham
Foto: Getty Images
EFE   

compartilhe

publicidade
publicidade