PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Muller revela que Gotze não está satisfeito no Bayern de Munique

Desde que chegou ao Bayern de Munique, Mário Götze não conseguiu se firmar como o esperado, e não é uma das primeiras opções do time de Pep Guardiola. E sua pouca utilização justifica o fato do atleta não estar feliz com seu momento nos bávaros, algo que foi confirmado por seu colega de time e […]

25 mar 2016 - 15h04
Compartilhar
Exibir comentários

Nos vestiários, Gotze demonstra não estar feliz com sua situação no time

Desde que chegou ao Bayern de Munique, Mário Götze não conseguiu se firmar como o esperado, e não é uma das primeiras opções do time de Pep Guardiola. E sua pouca utilização justifica o fato do atleta não estar feliz com seu momento nos bávaros, algo que foi confirmado por seu colega de time e seleção alemã, Thomas Muller.

“Falei com Mario, nós sempre conversamos no vestiário e eu aprecio plenamente o fato de ele não estar satisfeito no Bayern de Munique. De um ponto de vista puramente esportivo, é claro que você quer estar em campo, você quer estar mostrando ao público o que você pode fazer”, disse Muller.

O fato de Götze passar mais tempo no banco de reservas do que em campo também leva diversas equipes a se interessar em sua contratação, já que que a insatisfação do atleta em ser reserva pode ajudar no negócio. O Liverpool pinta como destino mais favorável ao meia, no entanto, Muller se recusa a comentar sobre uma eventual saída do amigo.

“Ele não deve ter pressa de ir embora. Não sou seu assessor ou o seu representante e por isso eu desejaria que ele ficasse no Bayern de Munique, mas nunca se sabe o que pode ocorrer, então eu não falarei sobre potenciais novos clubes para o Götze”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade