PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Ozil lembra Copa do Mundo e pede paciência com Schweinsteiger

26 ago 2015 - 16h12
Compartilhar
Exibir comentários

Amigo e colega de seleção de Bastian Schweinsteiger, o meia Mesut Ozil, do Arsenal, pediu paciência para a adaptação do reforço do Manchester United, que deixou o Bayern de Munique na última janela de transferências.

“O drástico julgamento que ele tem recebido da imprensa inglesa não é justo. Ele certamente precisa de mais tempo para se ajustar ao Campeonato Inglês. Deem m pouco de tempo”, começou Ozil em entrevista ao Sport1.

“Na Copa do Mundo, o Basti já mostrou a todo mundo o líder que é, principalmente na final”, destacou o ex-jogador do Real Madrid, hoje no Arsenal, em referência ao título da Copa do Mundo conquistado no Brasil em 2014.

Na ocasião, Schweinsteiger continuou em campo mesmo após receber diversas pancadas em locais diferentes – inclusive na cabeça, o que lhe rendeu um sangramento.

“Sempre que a imprensa inglesa escreve sobre o Schweinsteiger, eles precisam colocar ‘campeão do mundo’ antes do nome. Ele é campeão do mundo pela Alemanha e tem tudo para fazer a diferença pelo United”, finalizou o atleta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade