PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Pepe acha que não sou humano, diz Keita após briga nos EUA

31 jul 2014 - 09h19
(atualizado às 09h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Seydou Keita se recusou a cumprimentar Pepe antes de amistoso; depois, jogou garrafa em zagueiro e precisou ser contido por jogadores
Seydou Keita se recusou a cumprimentar Pepe antes de amistoso; depois, jogou garrafa em zagueiro e precisou ser contido por jogadores
Foto: Kevin Jairaj / Reuters

O meia Seydou Keita, da Roma, fez críticas ao zagueiro Pepe, do Real Madrid, após o incidente entre eles no amistoso das duas equipes nos Estados Unidos, nesta terça-feira.

Antes do pontapé inicial, Keita se negou a apertar a mão de Pepe, e ainda atirou uma garrafa d’água no adversário. Mais tarde, o malinês diz ter sido chamado de “macaco” pelo luso-brasileiro quando ainda atuava no Barcelona, durante a Supercopa da Espanha de 2011.

Real Madrid: ex-Barcelona deixa Pepe no vácuo e alega racismo:
Em entrevista ao site Afrik-foot.com, Keita foi além no desabafo. “Não é aceitável que um homem cuspa em outro. Não vejo motivo para dar a mão a ele, já que a seus olhos eu não sou um ser humano”, disse o jogador de Mali. “Não quero falar com uma pessoa que não me considera um ser humano. Seu comportamento é inaceitável.”

Keita ainda afirmou que Pepe “não vale nada”, e disse que não vale a pena falar com a zagueiro do Real Madrid. “Por esta razão, não queria dar a ele a mão antes do amistoso”, disse o atleta, que avisou seus companheiros a respeito antes do jogo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade