PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Pepe se defende de acusações por ser violento: “Neymar leva mais cartões”

O zagueiro Pepe é conhecido pelo excesso de vontade nas jogadas, que muitas vezes o caracterizam como um atleta violento e que leva grande quantidade de cartões vermelhos. No entanto, o brasileiro naturalizado português não gosta dos julgamentos que recebe pela mídia local, e tratou de se defender, comparando-o com Neymar. “As pessoas podem dizer […]

26 abr 2016 - 09h44
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Pepe é conhecido pelo excesso de vontade nas jogadas, que muitas vezes o caracterizam como um atleta violento e que leva grande quantidade de cartões vermelhos. No entanto, o brasileiro naturalizado português não gosta dos julgamentos que recebe pela mídia local, e tratou de se defender, comparando-o com Neymar.

“As pessoas podem dizer o que quiserem, mas fato é que Neymar tem sido punido mais frequentemente do que eu”, disse o jogador do Real Madrid em entrevista para a revista francesa Surface, em alusão a frequência alta com que o craque do Barcelona também é punido, apesar de não levar a mesma fama negativa pelos cartões.

Pepe ainda argumenta que, caso fosse realmente desequilibrado e desleal em campo, nunca teria chegado em sua carreira em uma equipe do calibre do Real Madrid, uma das maiores do planeta, onde apenas atletas de alto nível se destacam.

“O Real Madrid é um clube exemplar. Eu nunca teria tido a chance de jogar por este clube por um período tão longo se eu fosse louco ou violento”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade