0

City prepara oferta milionária por dupla do Benfica, diz jornal

21 abr 2010
11h29
atualizado às 11h43

Depois de alardear, no início da semana, que está novamente interessado em tirar Ronaldinho do Milan assim que a janela de transferências reabrir, o Manchester City voltou a ocupar lugar de destaque nos jornais ingleses nesta quarta-feira.

Dí Maria está na lista de reforços do Manchester City para a próxima temporada
Dí Maria está na lista de reforços do Manchester City para a próxima temporada
Foto: AFP

Desta vez, os ingleses aparecem como possível destino de dois jogadores que vêm se destacando no Benfica: o paraguaio Oscar Cardozo e o argentino Di Maria. Segundo o jornal Manchester Evening News, os ingleses estariam dispostos a pagar até 100 milhões de euros (R$ 234 milhões) pela dupla sul-americana.

O técnico da equipe, Roberto Mancini, teria acompanhado de perto o duelo dos portugueses contra o Liverpool, em Anfield, e, mesmo com a derrota do Benfica, constatou a qualidade dos dois atletas. Mike Rigg, diretor do City, confirmou a vontade de levar ambos para Manchester em julho.

"São dois excelentes jogadores, muito fortes nas respectivas posições e, por consequência, altamente cotados no mercado internacional. Sabemos quanto custam e quanto valem", sintetizou, sem medo da concorrência do Arsenal e do United.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade