1 evento ao vivo

Com Liédson nas tribunas, Porto goleia Gil Vicente e lidera

28 jan 2013
20h10
atualizado às 21h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem a documentação necessária para ser regularizado a tempo, o atacante Liédson não pôde realizar sua estreia pelo Porto nesta segunda-feira, contra o Gil Vicente, pelo complemento da 16ª rodada do Campeonato Português. Sob os olhares do experiente atacante, a equipe do técnico Vítor Pereira exerceu seu favoritismo e venceu o modesto adversário por 5 a 0, gols marcados por Jackson Martínez, Varela, Steven Defour, Vitor Vinha (contra) e pelo brasileiro Danilo.

Jogadores do Porto comemoram goleada sobre o Gil Vicente
Jogadores do Porto comemoram goleada sobre o Gil Vicente
Foto: EFE

Logo aos 4min do primeiro tempo, o lateral direito passou pela marcação, cortou para o lado e bateu de esquerda, no ângulo do brasileiro Adriano, marcando um gol parecido com o segundo do Santos, seu ex-clube, na decisão da Copa Libertadores de 2011. Com os brasileiros Helton, Alex Sandro e Fernando entre os titulares, além de Maicon, Fabiano, Kelvin e Sebá no banco de reservas, o Porto aumentou a contagem ainda no primeiro tempo, com gol contra de Vítor Vinha.

Superior diante do Gil Vicente, o Porto aumentou a vantagem na etapa complementar, com Steven Defour, aos 9min, Silvestre Varela, aos 30min, e Jackson Martínez, já aos 45min do segundo tempo. Diante de um adversário com um jogador a menos - o brasileiro Cláudio foi expulso -, o técnico Vítor Pereira colocou em campo até mesmo o russo Izmaylov, que deixou o Sporting de Lisboa e ainda busca seu espaço na equipe.

Completando a 16ª rodada do Português, o Porto volta a dividir a liderança com o Benfica, que venceu o Braga fora de casa, no último sábado, com 42 pontos, mas está em primeiro por conta do saldo de gols. A equipe volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Vitória de Guimarães e enfim promove a estreia o atacante Liédson. Já o Benfica recebe o Vitória de Setúbal.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade