1 evento ao vivo

Jornal: Benfica quer vender Bruno César, e destino pode ser Brasil

26 dez 2012
08h26
atualizado às 08h26
  • separator
  • comentários

Segundo o jornal português O Jogo, Bruno César está disponível no mercado. O diário noticia que a direção do Benfica quer vender o atleta “devido ao baixo rendimento exibido e à perspectiva de que pouco ou nada irá mudar”. Deixar o clube agradaria também ao próprio meia.

Meia Bruno César não marcou gols nesta temporada e pode deixar o Benfica
Meia Bruno César não marcou gols nesta temporada e pode deixar o Benfica
Foto: Reuters

De acordo com o diário, “há sondagens e potenciais clubes interessados tanto no Brasil como na Europa”. O único time especificado na reportagem é o Olympique de Marselha, que teria analisado a possibilidade de contratar Bruno César na semana passada.

Não há, porém, nenhuma proposta oficial pelo jogador, pelo qual o Benfica “tem total disponibilidade para negociar”, segundo o jornal, mas procurará “ter algum lucro”. O brasileiro foi contratado do Corinthians em junho de 2011 por cerca de 5,5 milhões de euros.

Bruno César, 24 anos, tem contrato com a equipe portuguesa até 2017. Ele teve um bom início no time, fazendo um gol na primeira partida realizada, contra o Feirense, mas não vive boa temporada: não marca desde maio e tem ocupado o banco de reservas do técnico Jorge Jesus.

Se houver “uma proposta interessante”, nas palavras do periódico, o meia poderia deixar o Benfica na reabertura do mercado europeu de transferências, em janeiro. O clube já teria iniciado sondagens para a contratação de um substituto: o argentino Luis Fariña, 21 anos, do Racing.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade