PUBLICIDADE

Campeonato Português

"Não morremos na praia", minimiza técnico do Benfica após vice

19 mai 2013 - 19h22
(atualizado às 22h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O Benfica chegou na reta final da temporada com a possibilidade de levar três títulos. Nesta altura, dois já ficaram pelo caminho, perdeu o Campeonato Português e a Liga Europa, falta apenas a Taça de Portugal (faz a final do próximo domingo contra o Vitória de Guimarães). Mesmo assim, o técnico Jorge Jesus rejeita que tenha "morrido na praia", e valoriza o trabalho feito pelo presidente Luís Filipe Vieira.   

- A temporada precisa ser mais valorizada. Estivemos em todas as decisões este ano, chegamos no fim do campeonato com possibilidade, e há quem diga que morremos na praia - começou Jesus, para depois explicar sua teoria:

- Não morremos na praia, há quem chegue afogado no meio e não consiga chegar lá, só se ganha indo lá várias vezes. É com essa mentalidade que o presidente nos conduz e é para aí que estamos confiantes.

Para o treinador que fez sua quarta temporada no Encarnado, o Benfica voltou a ser grande na Europa.   

- Fomos a uma final de Liga Europa, o que era normal do Benfica no passado. Fizemos uma recuperação em nível internacional nos últimos três anos, estamos recuperando a cada ano - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade