PUBLICIDADE

Portugal

No Sporting Lisboa, Elias diz que tem "fome de títulos"

4 dez 2011 - 10h53
(atualizado às 13h08)
Compartilhar

O meia brasileiro Elias, que trocou na última janela o Atlético de Madrid pelo Sporting Lisboa, falou sobre seu desejo de ficar no clube português por muitos anos e sua vontade de conquistar títulos com a equipe.

Depois de passagem apagada pelo Atlético de Madrid, Elias espera ganhar títulos no Sporting
Depois de passagem apagada pelo Atlético de Madrid, Elias espera ganhar títulos no Sporting
Foto: Reuters

"Temos fome de títulos", afirmou em entrevista publicada neste domingo ao jornal A Bola, na qual fala sobre sua boa adaptação ao grupo e as diferenças com o clube anterior.

"Para ser sincero, não esperava tanto. O clube tem uma grande estrutura, mas quando cheguei vi um clube além do que tinham me falado", declarou.

Concretamente, elogiou a boa sintonia e a comunicação com o treinador e a equipe técnica. Ele ficou surpreso de já na sua chegada ter sido perguntando em que posição se sentia mais a vontade jogando.

"Esse tipo de aproximação é fundamental porque sentimos o apoio de quem dirige, não só do treinador, mas também da equipe técnica, ao contrário do que acontecia no Atlético de Madrid, onde as pessoas não me conheciam", disse.

O meia deixou o Atlético pelo excesso de jogadores extra comunitários no elenco. Em outra entrevista, claramente ressentido, expressou seu desejo de o clube espanhol se arrepender de sua dispensa.

Sua contratação pelo Sporting Lisboa foi a mais cara da história do clube, 8,85 milhões de euros (cerca de R$ 21,2 milhões) por cinco temporadas, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 95 milhões).

EFE   
Compartilhar
Publicidade