6 eventos ao vivo

Treinador diz que Luisão faz mais falta do que jogadores vendidos

26 out 2012
12h47
atualizado às 13h56

O zagueiro Luisão foi suspenso por dois meses, por ter sido considerado culpado por uma agressão a um árbitro durante um amistoso do Benfica contra o Fortuna Düsseldorf, na pré-temporada da equipe de Lisboa. E para o técnico Jorge Jesus, o brasileiro faz mais falta ao time que os jogadores que foram vendidos por uma fortuna.

» Piqué igual a Henri Castelli? Veja sósias da Liga dos Campeões
» Vote e eleja a mais bela mulher de jogadores do Alemão

"Fala-se muito nas saídas de Javi García (para o Manchester City) e Witsel (para o Zenit), mas nunca se fala do Luisão. Ele faz muito mais falta que os dois, é um conhecedor das ideias da equipe, é um líder em campo", disse o treinador, para depois revelar como está o jogador:

"Está contando os dias para voltar. Já está mais próximo. Só espero que ele não tenha perdido a condição física", disse.

O Benfica entra em campo no sábado, contra o Gil Vicente. Mas antes, na sexta-feira, o clube passa por eleições presidenciais.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Luisão cumpre punição após agredir o árbitro durante a pré-temporada do Benfica
Luisão cumpre punição após agredir o árbitro durante a pré-temporada do Benfica
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
publicidade