Vice do Benfica diz que venda de Witsel ofuscou negócio de Hulk

  • comentários

A briga entre Porto e Benfica, para ver quem vendeu melhor entre Hulk e Witsel, ambos para o Zenit, da Rússia, continuou. Primeiro o vice-presidente do time de Lisboa pediu explicações ao rival, que depois fez o mesmo. E depois o dirigente do clube da capital voltou a cutucar o adversário, que conseguiu mais dinheiro pelo brasileiro, mas por um jogador mais badalado.

"Lamento que uma teoricamente boa venda de um jogador tenha sido ofuscada e enxovalhada por uma venda que o Benfica fez no mesma dia em relação ao mesmo clube de um jogador que custou um terço ou um quarto que custou um jogador de um outro clube. Lamento, é a vida", disse Rui Gomes da Silva, durante um evento em Lisboa.

O dirigente disse ainda que não vai fazer o que o Porto pediu: mostrar os vencimentos. Ele garante que nunca fez contrato com jogadores de futebol, e que não tem acesso a esse tipo de documento.

Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

 Foto: Reuters
Belga do time do Benfica também foi vendido ao Zenit, da Rússia, mas por um valor mais baixo que o do brasileiro
Foto: Reuters
Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade