Campeonato Português

publicidade
06 de setembro de 2012 • 08h06

Vice do Benfica diz que venda de Witsel ofuscou negócio de Hulk

Belga do time do Benfica também foi vendido ao Zenit, da Rússia, mas por um valor mais baixo que o do brasileiro
Foto: Reuters
 

A briga entre Porto e Benfica, para ver quem vendeu melhor entre Hulk e Witsel, ambos para o Zenit, da Rússia, continuou. Primeiro o vice-presidente do time de Lisboa pediu explicações ao rival, que depois fez o mesmo. E depois o dirigente do clube da capital voltou a cutucar o adversário, que conseguiu mais dinheiro pelo brasileiro, mas por um jogador mais badalado.

"Lamento que uma teoricamente boa venda de um jogador tenha sido ofuscada e enxovalhada por uma venda que o Benfica fez no mesma dia em relação ao mesmo clube de um jogador que custou um terço ou um quarto que custou um jogador de um outro clube. Lamento, é a vida", disse Rui Gomes da Silva, durante um evento em Lisboa.

O dirigente disse ainda que não vai fazer o que o Porto pediu: mostrar os vencimentos. Ele garante que nunca fez contrato com jogadores de futebol, e que não tem acesso a esse tipo de documento.

Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Lancepress!