PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Presidente do Real pede perdão à Navas e deverá melhorar seu contrato

2 set 2015 - 13h17
Compartilhar
Exibir comentários

Após a negociação entre Real Madrid e Manchester United por De Gea não ter dado certo, o presidente do clube espanhol Florentino Pérez pediu perdão a Keylor Navas,  que mesmo com a possibilidade de De Gea desembarcar em Madri para assumir a titularidade do gol da equipe, continuou se dedicando e querendo triunfar no Real.

Florentino Pérez e José Ángel Sánchez se dirigiram nesta quarta-feira a Valdebebas, centro de treinamento do Real Madrid, para se reunir com o goleiro costarriquenho. A intenção dos dirigentes merengues seria melhorar o contrato de Keylor Navas como agradecimento à sua disposição de entrar na negociação de De Gea e servir como moeda de troca do clube espanhol para adquirir o goleiro do Manchester United.

Como o clube inglês estava disposto a pagar um salário mensal maior do que o Real Madrid paga à Navas atualmente, o goleiro e seu empresário Ricardo Cabañas pediram uma melhora de contrato aos dirigentes, que deverão aceitar a proposta após esquecerem o jogador em um avião com destino a Manchester para realizar os exames médicos e assinar o contrato.

Com isso, Keylor Navas deverá se estabelecer como goleiro titular nesta temporada ou disputará com Kiko Casilla a vaga pela meta merengue. O Real Madrid tem como principal objetivo conquistar títulos que não vieram no último ano, quando o time comandado por Carlo Ancelotti acabou assistindo o principal rival Barcelona conquistar tudo o que disputou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade