PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Prostitutas oferecem 1 semana de sexo grátis por título da Nigéria

5 fev 2013 - 13h11
(atualizado às 13h12)
Compartilhar
Exibir comentários

A Associação Nigeriana de Prostitutas propõe um incentivo para os jogadores da seleção de futebol da Nigéria rumo ao título da Copa Africana de Nações. A entidade oferece uma semana de sexo grátis caso a equipe conquiste o campeonato que está na fase semifinal e ocorre na África do Sul.

Jogadores nigerianos comemoram gol de Sunday Mba, que definiu vitória por 2 a 1 sobre a Costa do Marfim
Jogadores nigerianos comemoram gol de Sunday Mba, que definiu vitória por 2 a 1 sobre a Costa do Marfim
Foto: AP

Segundo publica o jornal português O Jogo, a secretária da associação, Jessica Elvis, enviou representantes à África do Sul, que entraram contato com a comitiva nigeriana.

De acordo com a emissora Eurosport, também de Portugal, a Federação Nigeriana de futebol não deu uma resposta oficial, sendo que aceitar a oferta dependeria da consciência e vontade de cada jogador.

Campeã africana em 1980 e 1994, a Nigéria foi semifinalista da competição continental por quatro vezes entre 2002 e 2010, mas não conseguiu chegar ao título em nenhuma dessas ocasiões. Em 2013, o país eliminou a Costa do Marfim nas quartas de final ao fazer 2 a 1 no último domingo, em partida disputada em Rustemburgo, e se prepara para enfrentar Mali na semifinal.

A equipe nigeriana, dirigida pelo técnico do próprio país Stephen Keshi, volta a campo nesta quarta-feira no Moses Mabhida Stadium, em Durban, contra Mali. Na África do Sul, os destaques da Nigéria são os atacantes Emmanuel Emenike, do Spartak Moscou, e Victor Moses, do Chelsea, que marcaram respectivamente três e dois gols na competição. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade