0

Site elege Hulk a maior decepção do futebol russo

7 jan 2013
09h22
atualizado às 09h40
  • separator
  • comentários

A adaptação do atacante Hulk ao futebol russo não tem sido fácil. Após enfrentar uma espécie de motim de alguns dos jogadores do elenco do Zenit St. Petersburg devido a seus altos salários, o brasileiro foi eleito pelo site Life Sports a maior decepção da primeira parte do Campeonato Russo desta temporada.

Zenit St. Petersburg contratou Hulk do Porto no início de setembro de 2012
Zenit St. Petersburg contratou Hulk do Porto no início de setembro de 2012
Foto: Getty Images

Apesar dos quatro gols e das três assistências feitos em 16 jogos pelo Zenit, Hulk não tem agradado à crítica, que esperava vê-lo "resolvendo todos os problemas do Zenit e liderando o time a uma ótima campanha europeia".

Outros fatores que a publicação procurou para justificar o "início lento" do brasileiro foram os atritos com o técnico Luciano Spaletti, que o substituiu em um jogo decisivo contra o Milan, pela Liga dos Campeões da Europa, e a difícil adaptação à Rússia. O excesso de cartões amarelos de Hulk também foi criticado: são sete em 16 partidas.

Hulk, 26 anos, trocou o Porto pelo Zenit no início de setembro de 2012. O clube russo pagou cerca de 60 milhões de euros para contratar o atacante, na maior transação da história do futebol português. O atleta assinou um contrato de cinco temporadas.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa , os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade