PUBLICIDADE

Campeonato Russo

Vágner Love diz que retorna ao CSKA com fome de títulos

28 jan 2013 - 14h49
(atualizado às 16h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante brasileiro Vágner Love, que voltou ao CSKA Moscou após passar um ano no Flamengo, chegou na Rússia com fome de títulos e mostrou que está disposto a virar a página rubro-negra para partir para novos desafios.

"Senti falta do futebol elegante que praticamos com o CSKA e estou muito motivado para ajudar a equipe a vencer o Campeonato Russo neste ano", declarou o jogador em entrevista ao diário local Sport Express.

"É fantástico voltar ao CSKA. Me sinto em casa aqui. Vivi momentos maravilhosos neste clube e agora que estou de volta, parece que nunca sai daqui. É como se estivesse voltando para casa depois de um longo período de férias", disse o atacante de 29 anos, que já jogou no time da capital russa de 2004 a 2011.

Após ser emprestado ao Flamengo em 2010, Vágner Love acertou sua transferência definitiva no início de 2012 e assinou um contrato por 3 temporadas com o clube carioca. No entanto, o Flamengo ficou sem condições de pagar a dívida que tinha com o CSKA pela compra do passe do jogador, que também citou a eleição de Eduardo Bandeira de Mello para a presidência do clube entre os motivos que o levaram a voltar ao futebol russo.

"A troca de presidente causou problemas financeiros ao Flamengo. Foi por isso que, quando meus empresários me falaram de uma volta ao CSKA, eu aceitei imediatamente. Tudo foi feito em apenas três dias e eu acredito que foi o melhor para todo mundo", explicou o atacante.

Na hora de retomar a competição depois da pausa invernal, Vágner Love disse que encontrou o CSKA mais fortes do que antes.

"O clube contratou vários jogadores importantes, como meu compatriota Mário Fernandes (ex-zagueiro do Grêmio) ou os suecos suecos Pontus Vernbloom e Rasmus Elm. Além disso, aqueles que já estavam na equipe há um ano ficaram mais maduros. Não tenho dúvida de que o CSKA conquistará o título nacional e representará a Rússia na Liga dos Campeões", completou.

Vágner Love anotou 117 gols em 244 partidas com a camisa do CSKA, com a qual conquistou dois títulos de campeão russo, cinco copas nacionais e um troféu continental, a Copa da UEFA, em 2005.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade