2 eventos ao vivo

Willian diz estar ansioso para jogar pelo Anzhi da Rússia

4 fev 2013
10h55
atualizado às 13h58
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia Willian assegurou nesta segunda-feira que está ansioso para estrear com sua nova equipe, o Anzhi Makhachkala, após o clube russo ter pago 35 milhões de euros para o Shakhtar Donetsk da Ucrânia por seu passe.

O brasileiro se juntou durante o fim de semana à concentração de meio de temporada da equipe russa em Marbella, no sul da Espanha.

A transferência de Willian foi a terceira maior contratação na história do futebol russo, atrás de Hulk (60 milhões) e do belga Axel Witsel (40 milhões), ambos comprados pelo Zenit St. Petersburgo no ano passado.

"Eu ganhei muito dinheiro em Donetsk. Com o Shakhtar também ganhei títulos, não só na Ucrânia, mas na Europa também. Me sentia bem lá, mas chegou a hora de mudar", declarou o jogador ao diário esportivo Sport Express.

"O Shakhtar queria que eu ficasse, não importando o preço", afirmou o jogador de 24 anos.

"Minha conversa com o dono do Anzhi, Suleiman Kerimov, fechou o negócio. Depois disso, decidi assinar com o Anzhi", explicou.

O Anzhi, clube da capital da república caucasiana do Daguestão, não tinha muita história até ser comprado em 2011 pelo magnata do petróleo e do minério, Suleiman Kerimov, que começou a contratar jogadores de renome como o atacante camaronês Samuel Eto'o e o lateral esquerdo Roberto Carlos.

O clube é treinado pelo técnico holandês Guus Hiddink, e está atualmente na segunda colocação do campeonato russo, a dois pontos do CSKA, além de estar classificado para as oitavas de final da Liga Europa.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade