0

Hulk quer aproveitar treinos para se entrosar mais no Zenit

9 jan 2013
15h34
atualizado às 16h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Hulk retornou nesta quarta-feira a São Petersburgo, e se reapresentou ao Zenit. O clube russo se prepara para um período de treinos no Qatar. Na opinião do brasileiro isso será bom para que ele consiga um melhor entrosamento com os seus companheiros.

"Cheguei com o campeonato já rolando, não fiz pré-temporada com os demais companheiros, e agora terei a oportunidade de me entrosar mais", afirmou Hulk.

Como o Campeonato Russo está paralisado por causa do inverno rigoroso no país, o primeiro compromisso do Zenit em 2013 será somente em 14 de fevereiro contra o Liverpool, pela Liga Europa.

"São dois campeonatos difíceis. O Russo é bastante disputado e tem muitos times que estão atrás do título. Vamos buscar a primeira colocação quando retornar o campeonato em março. A Liga Europa, que eu já ganhei pelo Porto, é um campeonato muito importante. Com certeza vamos focar bastante para podermos ir muito longe nesta Liga Europa", explicou o brasileiro.

No próximo dia 22 de janeiro o técnico Luis Felipe Scolari fará a sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. Hulk segue confiante em estar nos planos do novo treinador do Brasil.

"Espero estar nas convocações e nos planos do Luiz Felipe Scolari. Com certeza, a partir do dia 12 agora, vou estar focado nos treinamentos e ficar o mais rápido possível 100%. E eu espero que ele conte comigo para poder me apresentar e dar o meu melhor à seleção Brasileira", afirmou o atacante.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade