PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Sem Hernanes, Inter de Milão assina com Felipe Melo e Alex Telles

31 ago 2015 - 19h59
Compartilhar
Exibir comentários

Longe da Itália desde julho de 2011, quando assinou com o Galatasaray, Felipe Melo está de volta ao país onde viveu grande fase. Nesta segunda-feira, último dia da janela de transferências europeia, o meia foi anunciado pela Internazionale de Milão.

“Tenho certeza de que o Felipe Melo vai fortalecer ainda mais as nossas opções no meio de campo com sua força física e suas qualidades de marcação. O Roberto Mancini (treinador) o conhece muito bem e será capaz de extrair sua total habilidade técnica, seu espírito combativo e sua experiência”, destacou Erick Thohir, presidente nerazzurri.

Sem revelar a quantia paga ao clube turco ou o tempo de contrato do novo reforço, os italianos destacam apenas o caráter definitivo da contratação. A transferência contraria a expectativa do Galatasaray, que havia renovado com o brasileiro até dezembro de 2019.

A confirmação do acerto de Hernanes com a Juventus foi decisiva para mudar a situação de Felipe Melo. Desfalcada de um de seus principais nomes do meio de campo, a Inter foi obrigada a aumentar a proposta pelo volante – que, coincidentemente, já defendeu a Velha Senhora no passado.

Além de Felipe Melo, a Internazionale também confirmou o acerto com o lateral esquerdo Alex Telles, também ex-Galatasaray. Antes de chegar ao futebol europeu, o brasileiro atuou por Juventude e Grêmio. “O Telles vai adicionar qualidade e juventude ao nosso time. Ele é jovem, tem bom ritmo e será capaz de nos dar uma grande ajuda ofensiva e defensiva”, exaltou o mandatário da Inter.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade