PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Sergio Ramos se defende de críticas após cometer pênalti no clássico

6 out 2015 - 14h27
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de sair na frente do no clássico diante do Atlético de Madrid, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid passou por momentos de sufoco e acabou saindo do confronto apenas com um empate. A situação poderia ser pior, se Keylor Navas ainda não tivesse defendido pênalti de Griezmann. Autor da penalidade, Sergio Ramos se defendeu de comentários acerca de sua falha.

“Com a 1 a 0 pensamos que já tínhamos o jogo na mão, e ao invés de adiantar as linhas para conseguir mais um gol, inconscientemente defendemos mais e atrasamos as linhas. Talvez isso tenha feito com que empatássemos. No Madrid é assim, igual se fala do meu erro, vão falar das mudanças do treinador. Para melhor ou pior, precisamos estar preparados para que isso não mude o pensamento e o trabalho da equipe”, declarou o zagueiro.

O atleta foi mais além quando falou do lance em que ele quase acabou prejudicando sua equipe. Segundo Sergio Ramos, os erros que já cometeu em sua carreira foram todos importantes para fazê-lo melhorar que é algo comum de ocorrer a todos.

“Os erros são humanos. Todos nós fazemos e ninguém os comete por querer. Keylor felizmente teve um bom desempenho e não influenciou no resultado. Todos nós aprendemos com os erros. Falhas em minha carreira me fizeram melhor, me fizeram aprender”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade