PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Técnico rechaça convocação de Balotelli mesmo em forma física ideal

5 out 2015 - 20h11
Compartilhar
Exibir comentários

Ignorado em mais uma convocação de Antonio Conte, Mario Balotelli não deve voltar ao time da Itália tão cedo. A insinuação foi feita pelo próprio treinador.

“Mesmo se ele estivesse em plena forma física, eu ainda não o teria convocado”, começou o técnico em entrevista coletiva. A última lista de atletas foi elaborada de olho nos dois próximos jogos pelas Eliminatórias para a Euro 2016, diante de Azerbaijão e Noruega.

Nem mesmo o bom desempenho recente do atacante parece mudar a opinião do comandante. “Dois jogos razoáveis não colocam ninguém na seleção. Você precisa seguir um caminho de continuidade, tanto em desempenho quanto atitude”, prosseguiu Conte.

“Eu preciso ter certezas em relação aos meus jogadores, e isso se aplica tanto a ele como a qualquer outro. O Mario precisa de determinação para retomar continuidade”, ponderou.

O primeiro dos dois confrontos acontece neste sábado, dia 10, às 13 horas (de Brasília), diante do Azerbaijão. Três dias depois, a seleção tetracampeã mundial recebe a Noruega às 15h45.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade