PUBLICIDADE

Tevez agradece apoio após sequestro do pai: "são e salvo"

30 jul 2014 - 13h11
(atualizado às 13h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Carlos Tevez utilizou sua conta no Twitter para agradecer o apoio que recebeu durante a última terça-feira, quando seu pai foi sequestrado nas imediações de Buenos Aires. O pai do jogador foi libertado oito horas depois do sequestro, mediante o pagamento de um resgaste no valor de 40 mil pesos (cerca de R$ 10 mil), segundo a imprensa argentina.

Foto: Valerio Pennicino / Getty Images

"Agradeço a todos pelo apoio de sempre. Quero dizer que meu pai está bem, são e salvo. Isso é o mais importante", escreveu Tevez no Twitter.

Em entrevista ao canal América 24, o advogado da família Tevez disse que os criminosos conversam com o jogador durante as negociações. A princípio, circulou a informação de que os sequestradores não sabiam de quem se tratava o sequestrado no momento do crime.

A imprensa argentina noticiou que, ao saber do episódio, Tevez pegou um avião na Itália, onde defende a Juventus, e embarcou rumo à Argentina, para negociar com os criminosos.

O sequestro de parentes de futebolistas não é novidade na Argentina. Nos últimos anos, Juan Román Riquelme e Leonardo Astrada tiveram familiares sequestrados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade