0

Drogba brilha com gol e vitória em sua estreia no Galatasaray

15 fev 2013
20h04
atualizado às 20h27
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Didier Drogba estreou nesta sexta-feira com o pé direito no Galatasaray, ao fazer um gol na vitória fora de casa de sua equipe sobre o Akhsar por 2 a 1, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Turco.

<p>A segunda fase da Liga Europa come&ccedil;ou nesta quinta-feira e teve alguns brasileiros como protagonistas. Atual campe&atilde;o da Liga dos Campe&otilde;es, o Chelsea come&ccedil;ou bem sua campanha na Liga Europa gra&ccedil;as a Oscar. Nesta quinta-feira,&nbsp;fora de casa, diante do Sparta Praga, o meia ex-S&atilde;o Paulo fez o &uacute;nico gol do jogo&nbsp;e deu tranquilidade para o time no jogo de volta</p>
A segunda fase da Liga Europa começou nesta quinta-feira e teve alguns brasileiros como protagonistas. Atual campeão da Liga dos Campeões, o Chelsea começou bem sua campanha na Liga Europa graças a Oscar. Nesta quinta-feira, fora de casa, diante do Sparta Praga, o meia ex-São Paulo fez o único gol do jogo e deu tranquilidade para o time no jogo de volta
Foto: AP

Além de Drogba, que entrou na segunda etapa, os visitantes contaram com sua outra nova estrela, o meia holandês Wesley Sneijder, como titular.

O marfinense mostrou a que veio logo aos 18min do segundo tempo, apenas cinco após ter entrado em campo, ao aproveitar um cruzamento da esquerda e cabecear sem defesa para o goleiro, abrindo o placar para sua equipe.

O segundo do Galatasaray saiu aos 21min, quando Drogba tabelou com Sneijder e dividiu com o goleiro. Quem fez o gol, porém, foi Burak Yilmaz, no rebote.

No fim, os donos da casa ainda diminuiram o placar com Sertan Vardar, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. Com os três pontos, o Galatasaray disparou na liderança e abriu oito sobre o vice-líder, o Besiktas, que entrará em campo no sábado, contra o Gaziantepspor.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade