publicidade
24 de novembro de 2012 • 17h43 • atualizado às 17h47

Felipe Melo defende pênalti e salva vitória do Galatasaray na Turquia

Felipe Melo defendeu pênalti e salvou o Galatasaray
Foto: Getty Images
 

O volante Felipe Melo foi destaque na vitória do Galatasaray sobre o Elazigspor pelo Campeonato Turco por sua atuação no gol. O brasileiro teve que vestir as luvas do goleiro uruguaio Fernando Muslera, expulso, e defender pênalti nos acréscimos da partida, quando o placar marcava 1 a 0.

Türkdogan foi para a cobrança e chutou no canto direito. Felipe Melo se adiantou e saltou para fazer uma grande defesa. Na sequência, comemorou o lance imitando um cachorro como se tivesse feito um gol.

Com o resultado, o Galatasaray segue na liderança do Campeonato Turco. A equipe de Istambul tem 28 pontos em 14 jogos e tem vantagem de quatro pontos sobre o segundo colocado Antalyaspor.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Terra