2 eventos ao vivo

Dentinho troca Shakhtar por futebol turco e frustra Santos

24 jan 2013
09h04
atualizado às 09h09
  • separator
  • comentários

Após ter sido oferecido ao Santos por empresários e despertar o interesse do clube alvinegro, o atacante Dentinho não vai defender a equipe da Vila Belmiro em 2013. O jogador, que vinha sendo pouco aproveitado no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, acertou empréstimo de um ano para o Besiktas, da Turquia. A informação é da rede CNN.

Meia Willian (à esq.) publicou foto com Dentinho desejando boa sorte ao companheiro no Besiktas
Meia Willian (à esq.) publicou foto com Dentinho desejando boa sorte ao companheiro no Besiktas
Foto: Instagram / Reprodução

Pelo empréstimo do atacante revelado no Corinthians, o Besiktas vai pagar 1 milhão de euros (R$ 2,7 milhões) ao Shakhtar. Dentinho será o único brasileiro no elenco da equipe turca.

Em seu perfil no Instagram, o meia Willian - também ex-corintiano e companheiro de Dentinho no Shakhtar - publicou uma foto com o atacante e desejou boa sorte ao amigo na nova equipe.

"Amigos não se separam, apenas seguem caminhos diferentes. Que Deus te abençoe nessa nova caminhada. Estarei aqui torcendo por ti, mano, você merece, grande abraço", escreveu Willian, que agora viu o número de brasileiros no Shakhtar baixar para nove - além dele próprio, jogam no time ucraniano Fernandinho, Luiz Adriano, Douglas Costa, Alan Patrick, Alex Teixeira, Ilsinho, Bruno Renan e o recém-contratado Taison.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade